segunda-feira, 26 de maio de 2008

Faxina

Estamos chegando ao fim do mês de maio, faltam alguns dias pra estarmos no meio de mais um ano.Até aqui o Senhor tem nos abençoado.O tempo esta passando.e quantas coisas temos deixado parado. Hoje amanheci disposta a colocar a casa em ordem e comecei por aquele quartinho no quintal de guardar bagunça.coloquei tudo pra fora dei uma pintada nas paredes, lavei o chão.E agora o que fazer, com quilo tudo que tirei do lugar? coisas que não me serve pra nada, mas que alguém vai procurar uma hora.Foi aí que me lembrei da minha filha Cintia, quando esteve aqui em casa e pra arrumar um local no armário tirou tudo e jogou fora.E me falou não fique com pena joga tudo fora que isso não serve pra nada.e realmente não servia porque ninguém procurou e nem perguntou por nada do que foi jogado fora.Assim é as pessoas que aceita a Jesus e não se liberta de alguns vícios, fica com pena de jogar fora aquilo que o prende no passado.Mas quando se vê livre e liberto sente um grande alivio.Vou lá fora agora pedindo a Deus direção pra continuar a me ajudar na faxina e jogar tudo fora sem olhar pra traz.