domingo, 1 de junho de 2008

Oração. Porque não Usala?

Como a oração tem surtido efeito, desde os tempos do antigo testamento. Mas muitas vezes nos perguntamos; será por que a as minhas orações não tem sido respondidas?
Eu quero aprender a orar como convém. Quero orar e ser respondida por Deus.Eu preciso aprender a orar. Eu sei que o Espírito Santo esta comigo e ele mesmo leva as minhas suplicas junto a Deus.Eu preciso ser transformada e quero ser. pra Deus me responder.A biblía nos ensina que quando pedimos mal e pedimos para o nosso próprio deleite, Deus não nos responde.Então eu preciso pedir para que tudo seja pra Glória de Deus, para que o poder de Deus seja exaltado sobre o que eu pedir.Mas ainda é pouco. Eu sei que Deus esta cuidando de mim, me guardando, sabe tudo que acontece comigo, antes de eu ser gerada, Deus já me conhecia, ele sabe o fim de tudo, o passado, o presente e o porvir.Esse Deus maravilhoso da paz e da gozo.Permite que as provas venham pra eu me achegar mais e mais a ele.Para eu aprender a ter paciência, paz e perceverança.Por isso eu amo esse Deus. É eu preciso aprender a orar como convém. Que o Espírito Santo que é sabedoria me de discernimento de como orar, para que o Deus todo poderosa me de resposta as minhas orações.Oro pra que voce seja abençoado em tudo pra Glória de Deus, pai, filho e Espirito Santo.