domingo, 18 de maio de 2008

Graças a Deus.

Estou querendo deixar alguma mensagem faz tempo, como meu computador ficou parado alguns dias não consegui. Agora graças a Deus que minha filha me ajudou a entrar no blogger estou conseguindo. A cantora Léa Mendonça canta um cantico que tem por titulo."Eu e minha casa", e o coro fala: "Nenhuma praga, chantagem, contenda
inveja, frieza, nem mesmo feitiço
Vão prevalecer contra a minha família
Eu ando com Deus e não temo o perigo
Um filho querido vai voltar pra casa
quem não é de casa vaiter que sair
Muralhas de fogo estão cercando os muros
arcanjos armados não saem daqui
Deus já deu ordem aos anjos, ao corvo
Até o inimigo vai ter que me servir
Se eles falharem em minha defesa
Deus se levanta do trono e vem me acudir
Deus é Fiel.
Sabado dia 17 de Maio, eu pregei no anivérsario da SMM de Coelho Neto. E dei meu testemunho da criação dos meus filhos e como Deus tem nos abençoados.Me inspirei na passagem do nascimento de Moises, através do texto que a Lady pregou ano passado e foi publicado na Voz Missionaria.Foi muito bom que pude falar da Joquebede, mãe de Moises que teve sabedoria pra poupar a vida de seu filho.E as irmas ficaram agradecidas.
Que Deus continue nos abençoando e nos dando sabedoria pra proceguir.Uma semana abençoada.
Sueli