sábado, 2 de fevereiro de 2008

Ola

Ola pessoal estou aqui de novo pra dizer da minha alegria de ter Jesus como meu mestre e amigo.
E também pra dizer que estou aprendendo como usar o blogger. Vou deixar meu esposo escrever também, ele gosta muito de escrever as mensagens dele.
Hoje esta tudo muito tranquilo aqui em casa, a maiorio dos vizinhos viajaram aproveitando o feriado de carnaval. O tempo está sol de manhã e chuva à tarde.É bom que refresca à noite.Hoje fiz meia caminhado, mas caminhei, fui buscar o pão na padaria mais longe de casa.Faço minhas caminhadas todos os dias por 40 a 50 mim.Como me sinto bem e sei que vou sentir uma grande mudança nos proximos meses tudo depende de paciência.Como diz a Joyce" Eu tenho pressa, Deus não"
Um abraço pra voce que esta tendo paciença pra ler.
Até a proxima
Sueli Rocha Furtado