segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Meus tesouros.

Recordar é viver.Quando tive minha primeira filha,senti uma alegria tão grande, que a dor do parto, tornou-se em nada, diante da alegria que senti em dar a luz aquela criança, tão frágil, tão maravilhosa,saindo de dentro de mim.Foi uma senssação tão boa, que nunca me esqueci. O que me recordo também e que senti em todos os meus cinco partos, que foram todos normais.Sentia um vazio enorme dentro de mim,por muitos dias, claro o que é normal, depois de você carregar por nove meses uma gestação.Bem mas como eu coloquei no titulo quero dizer que meus cinco filhos são o meu tesouro, cada um, é expecial, com seu jeito de ser e de agir.Quando ganhei eles não tinha isso de ficar fazendo ultra sografia pra saber o sexo.Então eu e meu esposo escolhiamos o nome, de menino e de menina, não me pergunte qual foi o nome que seria porque não me lembro.Então nasceu a primeira foi menina.A segunda foi menina, quando fiquei gravida do terceiro, foi menino, do quarto me perguntava o que voce quer ter, eu falava eu tenho menina e menino, o que Deus me der esta muito bom. Foi menino.E da quinta seria pra desempatar foi menina.Lady Glória, Cintia,Jefferson, Ulisses e Simone.Meus tesouros.