domingo, 25 de janeiro de 2009

Saúde

Estou lendo muito sobre alimentação, porque tenho que fazer minha monografia esse semestre, encontrei um site muito importante que ensina como devemos consumir alimentos naturais e frescos para desintoxicar-mos o organismo e fortalecer o sistema imunológico. Interessante que cada vez que estudo sobre alimentação aprendo sobre a sabedoria de Deus, em ter criado o mundo e colocado as frutas, legumes e verduras para que o homem se alimentasse. E assim ter uma saúde perfeita. por mais que a ciência avance, por mais pesquisa que se faça, a cada ano o homem chega mais perto da criação de Deus para desfrutar de uma boa saúde.É sempre descoberto que alguma fruta transformada em farinha, um suco, uma verdura é bom pra combater alguma doença.Fico pensando até quando a humanidade vai precisar ficar doente pra se render a ordem de Deus.
Estou cuidando de minha sogra que esta com alzhaime, e ela esta começando a esquecer de se alimentar, sento perto dela na hora do almoço e fico observando e insentivando ela a comer, ela mexe a comida de um lado para o outro mistura tudo e vai comento aos pouquinho, cada colher de comida que ela vai colocar na boca ela agradece a Deus e toma um gole de agua, isso leva no mínimo meia hora e as vezes até 2horas. O que acho interessante que quando ela acaba de comer eu dou uma fruta a ela, ela come imediatamente, se for um suco ela toma com rapidez.
Por isso que a cada dia aprendo que o que Deus criou para nossa alimentação tem plena armonia para o nosso bem.

Nenhum comentário: