terça-feira, 26 de agosto de 2008

Deus é Deus acima de todas as coisas.

Se o sol se por e a noite chegar, tu és quem me guia.Essa paz que sinto em minha alma, não é porque tudo me vai bem.Essa paz que sinto em minha alma é porque eu louvo ao meu Senhor, não, não, naõ, não olho as circunstancias não, não, não, olho o seu amor, não me guio por vista alegre estou.
"Tudo posso naquele que me fortalece"(Filipense 4:13).
Da próxima vez que você enfrentar uma tarefa enorme,lembre-se de que Deus é a sua força.E quando encontrar uma tarefa aparentemente insignificante,tenha a determinação de fazê-la com excelência, para glória de Deus.
É bom ouvir Deus nos encorajando através de cânticos, leituras bíblicas e meditações, como essas que acabei de citar.assim encontramos forças pra ir em frente na jornada dessa vida.
Na semana passada tive a oportunidade de falar no estagio aos funcionários de como ter mais saúde, controlando o colesterol, e para chamar atenção deles foi colocado uma sexta de frutas pra ser sorteada, foram 178 pessoas escrita. e todas tiveram a oportunidade de ouvir da importância de fazer uma alimentação saudável, sem gordura saturada, de quanto tem de colesterol em alguns alimento como o ovo, o Bacon, as pessoas ficavam perplexas quando tomavam conhecimento.Foi muito bom ser útil naquele momento.
Deus os abençoe.