quarta-feira, 25 de junho de 2008

Estou passando

Mais um mes está se findando.Estou passando pra escrever um pouquinho.Estou passando pra dizer que estou caminhando rumao a mais um desafio que é o termino da faculdade.Estou fazendo as últimas provas desse semestre, esta sendo apertado. Estou terminando meu pre-projeto.Estou agradecendo a Jesus, que eu de mim mesmo não poderia fazer nada, mas ele me dá forças na caminhada e coloca meus familiares queridos pra me ajudar, minhas professoras pra me orientar, meu esposo pra me incentivar.Estou aprendendo muito sobre a nutrição, como é todo funcionamento digestótio e toda importancia de se fazer uma alimentação saudavél e balanceada.Já aprendi com a palavra de Deus, que não precisamos estar anciosos por coisas alguma, que Deus cuida de tudo. E continuo caminhando quase todos os dias, fiquei surpresa quando subi na balança e vi que tinha perdido 3 kilos desde a última vez que me pesei.Que beleza, quando nós deixamos de ficar anciosas e procuramos fazer tudo de acordo com a vontade de Deus. tudo acontece naturalmente.Uma semana abençoada.Beijos.
Sueli