segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Sem assunto

Gostaria de escrever mais estou sem assunto;ontem recebemos a nova igreja na Ilha do Governador, a igreja estava cheia.O pastor aproveitou para receber os novos evangelistas no distrito, que foram nomeados pra trabalhar em algumas igrejas.Então junto com eles vieram alguns irmãos das igrejas de origem. O que abrilhantou o culto e o nome do Senhor foi exaltado.Hoje já recebi ligações de irmãs da igreja que sai, me falando palavras doces e amaveis.Ontem quando me despedi da igreja, falei que nós os metodistas somos uma grande família no mundo todo, e quando chegamos a uma nova igreja chegamos pra conhecer mais uma parte da familia, e quando sentimos saudade, vamos visitar e quando alguem fica doente até levamos pra casa para cuidar.Como o mundo seria maravilhoso se cada crente vivesse pra servir a Deus como ele merece, tendo Jesus e sendo um verdeiro discipulo, ultimamente a primeira Região tem falado muito sobre ser discipulo.A meta do Bispo e alcanças até 2010, um milhão de discipulos, sabe o que é ser discipulo? É ser igual a Cristo, ter o mesmo amor a mesma paixão pelas almas perdidas. É ter o mesmo semblante que Cristo.Isto é voce passa a ter o brilho do Espirito Santo. Quando as pessoas que nunca te viram olham pra voce, e diz voce é crente.Quando voce, tem amor pela igreja que Deus te colocou pra servi-lo, perdoando o seu irmão que te ofende, amando o pastor e orando por ele, respeitando como seu lider Espiritual.Recebendo as mensagens de Deus atravez das leituras biblica e não palavras muitas vezes sem sentido que ouvimos.Ser discipulo para mim é gostar de estar sempre aprendendo mais e mais de Cristo e como Jesus fazer sempre a vontade de Deus e não minha.Eis-me aqui Senhor usa-me como tu queres faça-se a tua vontade.Ontem o pastor trouxe uma mensagem que falava, sobre Deus quando quer fazer algo grande e maravilhoso ele sempre chama uma pessoa só e usa-a, como chamou Moisés, chamou, Maria e tantos outros.Um desses dias assistindo a Joyce Meyer, ela falou algo maravilhoso que me alegrou.Ela disse que as vezes ela ficava reclamando com Deus, que ela não tinha amigas, que era uma pessoa sozinha, que ningém a procurava, que isso e aquilo. Então Deus falou com ela, os passaros andam em bando, a aguia anda sozinha.Olha eu fiquei maravilhada, porque eu não vou falar sobre a aguia, mas todos conhece a sua historia.Deus é Deus acima de todas as coisas. Não adianta eu querrer viver a sua experiencia ou te imitar, porque não vou ter o mesmo resultado que o seu. Tenho que me colocar nas mãos de Deus pra que ele me chame pra fazer algo que só ele sabe o que será.Deus quando chamou Moises, ele não queria ir, se achava cheio de falhas e realmente tinha, mas Deus falou e insistiu e forçou e ele teve que ir.Não foi Moises que falou eis-me aqui.Portando por isso eu digo, Deus é Deus acima de todas as coisas.Te amo Deus, obrigada Jesus.